Categoria: ,

“Acho que o ministro da Saúde é um desastre”, diz Rodrigo Maia

Foto: Reprodução

Para o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ministro da saúde, Eduardo Pazuello, é um “desastre” no tratamento da pandemia. Maia compartilhou sua opinião sobre a gestão da pasta da Saúde durante um café com jornalistas nesta quarta, 16.

De acordo com Maia, a sociedade pagará a conta pelo “jeito que está” o Ministério da Saúde.

“Acho que o ministro da Saúde é um desastre. Vai ser um desastre para o país primeiro e para o governo. Acho que a sociedade já começou a entender, e a área médica principalmente. Num momento de uma pandemia, um Ministério da Saúde do jeito que está, quem vai pagar a conta primeiro é a sociedade. É mais importante do que o governo pagar a conta”, afirmou Maia.

Maia fez a declaração ao responder a uma pergunta sobre pontos positivos do governo. Ele elogiou a ministra do Agricultura, Tereza Cristina, filiada ao DEM, partido ao qual pertence, e disse concordar com as reformas propostas pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

Maia disse que reconhece o esforço dos militares que integram o governo em tentar fazer “o correto”. Mas ressalvou que eles foram treinados para comandar e não liderar. Na sequência, criticou Pazuello, que é general da ativa do Exército.

 

Crédito: A Tarde.

Compartilhe:

Notícias relacionadas