Categoria: ,

Adolescente vítima de violência doméstica é resgatada em Jequié

Além das agressões, suspeito a impedia de ter contato com os parentes | Foto: Divulgação | Ascom PC - Foto: Divulgação | Ascom PC
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos vítima de violência doméstica foi resgatada nesta terça-feira, 20, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jequié, Centro-Sul baiano. Ela foi localizada em uma fazenda, distante 15 km da BR-116.

Conforme investigações ela estava morando em uma propriedade de difícil acesso, que pertence à família do companheiro, e fica na zona rural do município. A ocorrência foi registrada pela mãe da jovem, pois conforme depoimento, ela sofria agressões físicas, psicológicas e era submetida a constrangimento.

Além disso, o agressor também a impedia de contato com os familiares. O suspeito não estava no local no momento da ação, mas já foi intimado pela autoridade policial. Além disso, foram solicitadas medidas protetivas de urgência à Justiça, para resguardar a segurança da vítima.

A menina foi submetida aos exames periciais e já está reintegrada ao convívio familiar. Agora, a garota deve ser atendida pela rede de apoio às mulheres vítimas de violência doméstica.

 

Crédito: A Tarde

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?