Categoria:

Bahia desembarca no Rio de Janeiro e inicia preparação visando o Flamengo

Foto: Vitor Tamar / E. C. Bahia

Após retornar de Buenos Aires, o Bahia nem pousou em Salvador e já rumou para o estado do Rio de Janeiro, onde deu início na tarde desta sexta-feira, 18, à preparação para o duelo contra o Flamengo, pela 26ª rodada do Brasileirão Série A.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na eliminação da equipe contra o Defensa y Justicia, no meio de semana, fizeram apenas um trabalho físico de regenerativo. A unica exceção foi o goleiro Douglas Friendrich que, junto com os demais atletas do elenco, participou do treino com bola no CT do Fluminense.

A primeira parte das atividades foi voltada para a parte técnica, com um treino de troca de passes e finalização. Logo na sequência, o técnico Mano Menezes promoveu um exercício visando a posse de bola e marcação sob pressão. No final, os atacantes ainda aprimoraram as finalizações novamente, com um trabalho de chutes a gol.

O grupo volta ao batente na tarde deste sábado, 19, novamente no CT do Fluminense, para dar sequência para os preparativos do jogo diante do Urubu. Bahia e Flamengo se enfrentam no domingo, 20, às 18h15, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Clube lança camisas populares de 2021

O Bahia lançou, nesta sexta, o uniforme que o time utilizará em 2021, ano em que o clube completa 90 anos de existência. Por meio de votação online, a escolha dos modelos foi feita pelos torcedores, que também foram os responsáveis por desenhá-los.

As camisas branca e tricolor populares já estão disponíveis na loja virtual do Esquadrão, e podem ser adquiridas pelo valor de R$ 99,90. As camisas de jogo, de acordo com informação emitida pelo clube, ficarão disponíveis após o término do Campeonato Brasileiro de 2020, em fevereiro de 2021.

Crédito: A Tarde.

Compartilhe:

Notícias relacionadas