Categoria:

Bruno Reis terá reunião com Geraldo Jr. para definir secretariado

Bruno Reis terá reunião com Geraldo Jr. para definir secretariado

 

O prefeito eleito Bruno Reis (DEM) irá se reunir com o secretário de gestão Tiago Dantas, e com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), para finalizar o formato que o secretariado da sua gestão terá. Presente na entrega da nova sede da Guarda Municipal, na manhã desta sexta-feira (04), Bruno disse que ainda não há nenhum nome confirmado, mas que as próximas conversas devem definir quem irá compor as secretarias do seu mandato.

“Aguardamos passar o segundo turno, estava estruturando um novo formato que a gente pretende dar ao governo, inclusive, tenho daqui a pouco uma reunião com Thiago Dantas para dar essa redação final. Já combinei uma conversa na segunda-feira (07), com o presidente Geraldo Júnior, para que pudesse apresentar a ele o que é que nós pretendemos”, afirmou

Entre as especulações sobre a formação, destacam-se a possível troca de Fábio Mota, que deixaria a Mobilidade para assumir a Saúde, e que Léo Prates possa assumir a SEDUR (Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo).

Crédito: News BA.

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?