Categoria:

Chuva causa pontos de alagamento na região da Cidade Baixa; trens do subúrbio pararam

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (2), a chuva forte que caiu em Salvador deixou pontos de alagamento na região da Cidade Baixa. Além disso os trens do subúrbio pararam.

Segundo informações da Companhia de Transporte do Estado da Bahia (CTB), os dois trens estão parados desde à 9h30 por causa dos alagamentos nos pátios da Calçada e da Baixa do Fiscal, devido à deficiência da drenagem dos canais. Ainda de acordo com a CTB, não há previsão de retomada.

Na Avenida Nilo Peçanha, o nível da água impediu a passagem de pedestres, assim como na Avenida Barão de Cotegipe. Pouco mais adiante, na rotatória que dá caminho para a Avenida Caminho de Areia, na região do Largo de Roma, o nível da água atingiu pontos de ônibus.

Na Rua Henrique Dias, que fica na mesma região que a Caminho de Areia, a água da chuva também subiu rapidamente. Outra rua que também ficou alagada foi a Luís Régis Pacheco, no Uruguai.

Por meio de nota, a Superintendência de Obras Públicas (Sucop) disse que está finalizando a obra de macrodrenagem na Rua Henrique Dias, que deverá estar concluída até o final da semana.

 

Crédito: Radar da Bahia

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?