Categoria: ,

Colégio da Polícia Militar divulga nome de alunos sorteados para escolas e creche da Bahia

No total, são 3.421 vagas para novos alunos de Salvador e do interior do estado

Colégio da Polícia Militar divulga nome de alunos sorteados para escolas e creche da Bahia
Foto: Reprodução/Youtube

O Colégio da Polícia Militar da Bahia divulgou, nesta sexta-feira (12), o nome dos alunos contemplados no sorteio para estudar nas unidades do estado. Ao todo, são 3.421 novos alunos que devem ingressar no sistema de ensino.

Foram 95 vagas destinadas para o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Nossa Senhora das Graças, a creche da PM, e outras 3.326 vagas para as unidades de Salvador — Dendezeiros, Lobato, Luís Tarquínio, Ribeira e Cajazeiras — e para as escolas do interior e Região Metropolitana.

A s inscrições começaram em dezembro e foram feitas pela internet entre os dias 3 e 8 de janeiro. O sorteio ocorreu nesta sexta-feira (12), no Instituto Anísio Teixeira, com transmissão online. Os resultados podem ser acessados na página da instituição, com link para cada unidade de ensino.

A distribuição das vagas contempla filhos de policiais e bombeiros militares da Bahia, de servidores públicos-civis das duas corporações e também filhos de não servidores.  Para CPMs de Salvador – 70% das vagas para filhos de servidores e 30% para filhos de outros cidadãos. Para CPMs de outras cidades – 50% das vagas para filhos de servidores e 50% para filhos de não-servidores e a Creche da PM destina 70% das vagas para filhos de servidores e 30% para filhos de não-servidores.

Crédito: Metro1

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?