Categoria:

Com retorno de Lucas Fonseca, Bahia realiza trabalho tático na Cidade Tricolor

Foto: Felipe Oliveira

Com um trabalho tático, o Bahia de sequência na tarde desta segunda-feira, 18, na preparação para o confronto diante do Athletico-PR. O Esquadrão teve um intervalo de 10 dias, desde a última partida, para fazer os ajustes necessários no time que irá enfrentar o Furacão e tentar conquistar os três pontos para sair das quatro últimas posições na tabela.

A novidade durante a atividade ficou por conta do retorno do zagueiro Lucas Fonseca, que se recuperou de lesão e participou de toda a atividade em tempo integral. Antes da bola rolar no CT Evaristo de Macedo, os jogadores assistiram um vídeo sobre a equipe paranaense.

Logo na sequência, o técnico Dado Cavalcanti separou a provável equipe titular para uma atividade tática, onde orientou a parte de movimentação, marcação, saída do campo defensivo e criação de jogadas. Os trabalhos foram concluídos com exercícios de bola parada defensiva e ofensiva.

Em outro campo, o lateral-direito João Pedro, o volante Elton e o atacante Edilson participaram de uma atividade especial com bola, comandada pelo preparador físico do clube.

O elenco retorna aos trabalhos nesta terça-feira, 19, para a última atividade antes do confronto diante do Athletico, na Arena Fonte Nova.

 

Crédito: A Tarde

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?