Categoria:

Defensa y Justicia x Bahia

Copa do Nordeste será transmitida pela TV Aratu
Foto: Reprodução

O Bahia entra em campo na noite desta quarta-feira (16), às 19h15, para encarar uma missão espinhosa diante do Defensa y Justicia no estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina, pela segunda partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para seguir adiante, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença.

A situação ficou difícil porque a equipe perdeu para os argentinos por 3 a 2 na semana passada, na Arena Fonte Nova. Para conseguir fazer história, o volante Ronaldo indicou que será preciso equilíbrio entre defesa e ataque para fazer os gols e avançar.

“A gente sabe que precisamos fazer dois ou mais gols. É claro que a gente vem tendo dificuldades nesses últimos jogos, tomando muitos gols e temos consciência disso. Mas temos que trabalhar. Tivemos ontem e hoje o professor Mano vai corrigir. A defesa começa lá do ataque, todos têm que defender e ajudar um ao outro. Esse é o caminho”, disse.

Com a necessidade de conseguir o resultado com margem, o jogador apontou o caminho para criar diante do adversário comandado por Hernán Crespo.

“A gente viu que eles deixam bastante espaço. Time que joga, mas também dá espaço nas profundidades. É um fator importante que analisamos. Pode ser um caminho”, indicou.

Para a partida, o Esquadrão de Aço vai ter Gregore, que estava suspenso no primeiro jogo. Quem também está à disposição são o volante Ramon e o atacante Élber, que vinham treinando.

FICHA TÉCNICA
Defensa y Justicia x Bahia
Copa Sul-Americana – Quartas de final (2º jogo)

Local: Norberto Tomaghello, em Florencio Varela
Data: 16/12/2020 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Eber Aquino (Paraguai)
Auxiliares: Eduardo Cardozo e José Cuevas (ambos do Paraguai)
VAR: Juan Benítez (Paraguai)

Defensa y Justicia: Unsain; Frías, Héctor Martínez, Paredes e Isnaldo; Acevedo, Larralde e Pizzini; Walter Bou, Rius e Braian Romero. Técnico: Hernán Crespo.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rossi, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

 

Crédito: Diga, Bahia.

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?