Categoria:

Esposa de dentista que morreu há 10 dias de Covid-19 não resiste e morre

O casal foi internado junto no Hospital Vicentina Goulart

Foto: Arquivo Pessoal

A enfermeira Cacilva Miranda Bruno Lopes, 45 anos, é mais uma vítima da Covid -19. Ela estava internada no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, vindo a óbito na madrugada desta segunda-feira (14).

A enfermeira Cacilva Lopes era esposa do médico odontologista Wellyngton Luís Ribeiro Lopes, que também faleceu vítima do coronavírus. Dr. Wellyngton, que tinha 54 anos, ficou internado no Hospital Regional de Jacobina, vindo a óbito no último dia 4 de dezembro, há exatamente dez dias.

A morte prematura de Cacilva chocou a comunidade regional, especialmente os moradores do município de Umburanas, onde a enfermeira trabalhava e tinha lanços familiares.

O prefeito de Umburanas, Roberto Bruno (DEM), lamentou profundamente o falecimento da enfermeira Cacilva Lopes. “Uma morte em meio a esta pandemia dilacera o coração, ainda mais se tratando de uma pessoa que estava enfrentando todos os dias essas doenças, ajudando outras pessoas a se curarem, mas, infelizmente, foi acometida também pelo vírus. Peço a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos”, afirmou.

O corpo da enfermeira Cacilva Lopes foi sepultado hoje à tarde no interior do município de Umburanas, no mesmo cemitério onde seu esposo foi sepultado há dez dias.

Crédito: Jornal Folha dos Estado.

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?
BANNER_740X450px_GIF