Categoria: ,

Homem é morto em Camaçari após tentativa de entrega de droga por motorista de aplicativo

Foto: SSP/Divulgação

Um homem foi morto após trocar tiros com policiais na tarde de sábado (2), que flagraram o envio de 20 comprimidos de ecstasy por um motorista de aplicativo na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Segundo divulgou neste domingo (3) a Secretaria da Segurança Pública (SSP), de acordo com o órgão, o condutor do veículo suspeitou de uma encomenda que entregaria no centro da cidade e entrou em contato com uma equipe da Rondesp. Os policiais abriram o pacote e encontraram a droga.

Os PMs seguiram até o local de destino e encontraram o receptor. O comprador indicou onde morava o fornecedor do material e os agentes chegaram até o suspeito do tráfico.

Ainda segundo a SSP, o homem avistou a polícia e disparou contra a viatura para tentar fugir. No revide, o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia apresentou um revólver calibre 38 e munições, que foram apresentados junto com a droga na delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Crédito: Jornal da Mídia.

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?