Categoria:

Luiza Possi revela que o pai, Líber Gadelha, está com Covid-19 e em “estado grave”: “Lutando contra a morte”

Cantora fez alerta e pede orações. À Vogue, ela detalha: “Ele está entubado, inconsciente e com pneumonia grave”

Foto: Reprodução/Instagram 

Nesta terça-feira (08.12), dia em que parte do Brasil foi tomado de surpresa com a notícia da morte do ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade, por conta da Covid-19, Luiza Possi aproveitou para contar em seu Instagram que seu pai, Líber Gadelha, também está em estado grave por causa do novo coronavírus.

Ao dividir a foto acima, a cantora relatou na legenda que está vivendo um momento de muita dor e desespero.

À Vogue, a assessoria de Luiza afirmou que Gadelha, de 63 anos, está internado no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, desde a semana passada: “Ele está entubado, inconsciente e com pneumonia grave”.

“Gente, meu pai está com Covid-19 em estado grave, como tantos outros milhares e eu garanto a vocês: é uma das situações mais tristes e desesperadoras que eu e minha família passamos. Eu peço que hoje as 19:00 a gente pare 5 minutos para orar por esses guerreiros que estão lutando diariamente contra a morte. Preciso que meu pai saia dessa. Tomem cuidado, Covid é foda, sim”, alertou e desejou.

Nos comentários, internautas e amigos famosos se solidarizaram e estimaram melhoras e uma breve recuperação para Gadelha.

Guitarrista, produtor e empresário, Líber foi casado com Zizi Possie, juntos, tiveram a cantora. Low profile, ele chegou a ter alguns problemas de saúde no passado, mas superou, como bem revelou a mãe de Lucca em uma participação conjunta no Altas Horas, em 2015: “Ele infartou, ficou em coma durante um tempão, depois teve um problema no coração, passou por um transplante e, hoje, posso ter a felicidade de tê-lo aqui comigo.”

Matéria: Vogue/Globo.

 

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?
BANNER_740X450px_GIF