Categoria: ,

Lulu Santos agradece vibrações positivas dos fãs para superar “combo de doenças”

“Foi estranho, foi duro, mas teria sido muito mais difícil sem esse carinho”, disse o cantor em vídeo publicado nas redes sociais

Lulu Santos agradece vibrações positivas dos fãs para superar "combo de doenças"
Foto: Divulgação

Lulu Santos usou as redes sociais para celebrar sua recuperação e agradecer aos fãs e seguidores pelas vibrações positivas e mensagens de apoio que recebeu durante os últimos dias, quando enfrentou o que chamou de “um combo de doenças”.

“Salve, pessoal! Eu tô aqui hoje exclusivamente para agradecer pela quantidade de mensagens de carinho e de conforto, de melhoras que eu recebi”, iniciou o cantor e compositor, em postagem feita nesta quarta (19).

Ele continua: “Foi estranho, foi duro, mas teria sido muito mais difícil sem esse carinho, sem essa vibração positiva, sem esse querer estar junto e bem. Fico muito agraciado. Me sinto muito privilegiado pelo seu amor e retribuo”.

Lulu esteve internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Ali, ele foi diagnosticado com gastroenterite aguda, dengue, e Influenza A.

Logo na sequência, o perfil oficial do artista publicou também a sua agenda atualizada, com data e locais dos próximos shows da turnê “Barítono”. O próximo compromisso está marcado para o dia 28 de junho, em Brasília.

Crédito: Metro1

Compartilhe:

Notícias relacionadas
BANNER_740X450px_GIF