Categoria:

Moradores do bairro Uruguai estão sem água há mais de 8 dias; Embasa diz que faz vistoria

[Moradores do bairro Uruguai estão sem água há mais de 8 dias; Embasa diz que faz vistoria]
Foto: Leitor BNews
Moradores do bairro Uruguai, em Salvador, reclamam da falta de abastecimento regular de água desde o dia 31 de maio, quando o fornecimento foi interrompido em 42 bairros da cidade devido a obras da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O abastecimento deveria ter sido retomado de forma gradativa, com plena regularização em até 48 horas.

A falta de água no Uruguai ocorre na parte principal do bairro, no entorno da Rua Régis Pacheco, e os moradores do local precisam correr atrás do carro pipa para conseguir encher os baldes.

Em nota, a Embasa informou que técnicos da empresa já realizam, na tarde desta segunda-feira (7), a vistoria da rede distribuidora de água do Uruguai para descobrir a causa da falta de abastecimento no bairro.

Segundo a empresa, há a suspeita de vazamento não aparente na rede. O abastecimento alternativo por meio do carro pipa ocorre mediante demanda pelos canais de atendimento da empresa: Agência Virtual Embasa, aplicativo da companhia ou através do número 0800 0555 195, sendo que postos de saúde, hospitais e escolas são atendidos com prioridade.

 

Crédito: BNews

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?