Até o momento, os únicos bairros da cidade que possuem restrições são Itapuã e Rio Vermelho, onde estão proibidos a venda e o consumo de bebidas em espaço público, das 17h às 7h, de sexta a domingo
Ao ser questionado sobre a possibilidade de adoção de medidas restritivas em bairros de Salvador, em decorrência da covid-19, o prefeito da capital baiana, ACM Neto, afirmou que não só é possível, como serão adotadas em determinados locais, caso seja necessário.
“É possível ter extensão de proibições e extensão do período de duração. Se tivermos que tomar medidas de suspensão de atividades, é muito mais lógico que sejam tomadas de maneira compartimentada, olhando para cada bairro individualmente do que se adotar medidas universais, que valham para a cidade toda de maneira indiscriminada”, disse durante a entrega da obra de requalificação e reordenamento da Av. Joana Angélica.
Até o momento, os únicos bairros de Salvador que possuem restrições são Itapuã e Rio Vermelho, onde estão proibidos a venda e o consumo de bebidas em espaço público, das 17h às 7h, de sexta a domingo.
Crédito: Metro1.