Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, um revólver foi localizado na casa do empresário do ramo de medicamentos
Um empresário do ramo de medicamentos, considerado um dos principais alvos da Operação Panaceia, acabou preso em flagrante, por posse ilegal de um revólver. De acordo com a Polícia Civil, a arma foi localizada na manhã desta segunda-feira (21), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Policiais civis realizavam as buscas no apartamento de luxo onde mora o empresário, no bairro do Itaigara, em Salvador, quando localizaram a arma calibre 38. Computadores, telefones celulares e documentos também foram apreendidos no local.
“Ele é um dos nossos principais alvos. Encontramos um revólver, sem documentação e foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo”, disse a titular da Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), delegada Márcia Pereira. O homem será encaminhado para a sede da Dececap e ficará à disposição da Justiça.
Ordens judiciais são cumpridas também em residências, nos bairros de Horto Florestal e Pituba e em empresas no bairro de Pirajá e Rio Vermelho, além de endereços na cidade de Feira de Santana.
Crédito: Metro1