Categoria: ,

Polícia identifica bandidos que assaltaram fazenda e mataram dois em Santa Cruz Cabrália

Foto: Diego Idi

Um assalto a uma fazenda na zona rural do município de Santa Cruz Cabrália, no Extremo-Sul da Bahia, terminou com a morte de duas pessoas no final da noite desta sexta-feira, 1º.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Eunápolis, responsável pelas investigações, três criminosos participaram da ação e já foram identificados.

Uma testemunha informou que Antônio Eler Gomes, de 62 anos, reagiu ao assalto com uma espingarda calibre 36, mas foi atingido durante a troca de tiros e morreu no local. Marcelo Marques Gomes também foi baleado e morreu. Outras duas pessoas ficaram feridas pelos disparos e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Eunápolis, entre elas uma jovem de 21 anos. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Todas estavam na propriedade quando os bandidos chegaram.

Um dos suspeitos de assaltar a fazenda, Emanuel Amorim dos Santos, de 22 anos, foi baleado no confronto e está sob custódia da polícia na unidade de saúde. Os outros dois ladrões envolvidos no crime fugiram e levaram um carro Fiat Mobi, mas ainda não foram localizados. Todos responderão por latrocínio.

 

Crédito: A Tarde

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?