Categoria: ,

“Tendo segurança, vai ter Réveillon, Carnaval e todas as festas de largo”, diz prefeito

Prefeito analisou a possibilidade de novos eventos na capital baiana em 2022

"Tendo segurança, vai ter Réveillon, Carnaval e todas as festas de largo", diz prefeito
Foto: Beatriz Lima – Metropress

O prefeito Bruno Reis (DEM) disse que o ano de 2022 pode ser o de retomada dos eventos realizados em Salvador. Em entrevista à Rádio Metropole, o gestor indicou a possibilidade da realização do Réveillon, Carnaval e todas as festas de largo (Bom Jesus dos Navegantes, Bonfim, Iemanjá etc).

“Tendo segurança sanitária, vai ter Réveillon, Carnaval e todas as festas populares de largo. O que é que vai decidir isso? Se tivermos 100% da população imunizada. Há uma tendência do Ministério da Saúde de descer a vacina até os 12 anos de idade. Se a vacina trouxer a segurança pra esses grandes eventos, vamos ter Réveillon e Carnaval”, disse.

O prefeito analisou a situação em outras grandes cidades ao redor do mundo para uma análise tão positiva. “Já estamos vendo o que está acontecendo em Nova York, Londres, Paris. A gente vai ver o que é que está acontecendo lá, vai servir de parâmetro. Cada cidade tem sua realidade e sua situação, mas agora na reabertura esses lugares que enfrentaram até terceira onda, servem de parâmetro”.

Crédito: Metro1

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?