Categoria:

Travessia entre Salvador e Mar Grande tem movimento tranquilo e opera com oito embarcações

Travessia%2Bentre%2BSalvador%2Be%2BMar%2BGrande%2Btem%2Bmovimento%2Btranquilo%2Be%2Bopera%2Bcom%2Boito%2Bembarca%25C3%25A7%25C3%25B5es
Foto: Astramab/ Divulgação

Baía de Todos os Santos tem boas condições de navegação, com ventos tranquilos e mar calmo. Embarcações estão partindo a cada meia hora.

O movimento é tranquilo na travessia entre Salvador e Mar Grande neste domingo (7). O sistema opera com oito embarcações e saídas a cada 30 minutos.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), responsável pelo sistema, não há filas no Terminal Náutico, na capital, e também no Terminal de Vera Cruz, na Ilha. O sistema vai até às 20h, último horário saindo de Salvador, e até às 18h30, de Mar Grande para a capital.

Ainda segundo a Astramab, a Baía de Todos os Santos tem boas condições de navegação, com ventos tranquilos e mar calmo.

Já os catamarãs que fazem o trajeto Salvador-Morro de São Paulo, estão com movimento de embarque moderado no Terminal Náutico. A viagem para Morro dura em média 2h20 e a passagem custa R$ 113. O primeiro catamarã saiu às 8h30 e o último às 14h30. Já as saídas do Morro começaram às 9h e terminaram às 15h.

As escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos zarparam a partir das 9h. O tour turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e o retorno a Salvador acontece no final da tarde, às 17h30.

Crédito: Observador Independente

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?