Categoria: ,

Três homens são executados próximo ao Centro de Abastecimento de Camaçari

[Três homens são executados próximo ao Centro de Abastecimento de Camaçari ]
Foto: Leitor / BNews
Três homens foram encontrados mortos com disparos de arma de fogo próximo ao Centro de Abastecimento de Camaçari, no distrito de Barra do Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) na madrugada desta segunda-feira (28).

Segundo a Polícia Civil, as vítimas são: Erivaldo de Jesus Santos, de 41 anos, Cristiano Ferreira da Cruz Almeida, 20, e Vilson de Jesus Santos, 18.

De acordo com informações iniciais, cerca de 12 homens desembarcaram de três veículos e efetuaram dezenas de disparos na direção dos bares. “O alvo da ação criminosa seria Cristiano, que era investigado por envolvimento com tráfico de drogas. As outras vítimas não tinham passagens”, afirmou a PC.

Os corpos foram encontrados por populares, que acionaram guarnições da Polícia Militar e Polícia Civil através da 33ª Delegacia Territorial/ Monte Gordo.

Com o triplo homicídio, sobe para quatro o número de pessoas assassinadas em Barra do Pojuca nas últimas 24 horas. Uma mulher grávida foi morta a tiros e o companheiro foi preso em flagrante em uma pousada.

As motivações serão apuradas pela Polícia Civil.

 

Crédito: BNews

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?