O Vitória realizou na tarde desta terça-feira, 8, no CT Manoel Pontes Tanajura, o primeiro treinamento após a saída de Rodrigo Chagas do comando técnico do time. Ainda sem a presença de Ramon Menezes, novo treinador, as atividades foram comandadas pelos auxiliares Flávio Tanajura e Ricardo Amadeu.
Durante os trabalhos em campo, o plantel rubro-negro foi dividido em dois grupos. O primeiro foi composto pelos titulares na derrota diante do Timbu, que realizaram apenas um trabalho regenerativo na Toca do Leão. Os demais atletas participaram de treinos técnicos em campo reduzido e com foco na posse de bola.
Após sentir a posterior da coxa e desfalcar a equipe durante o aquecimento para o jogo contra o Náutico, o goleiro Ronaldo será o principal desfalque do Leão da Barra na partida decisiva contra o Internacional. Devido à baixa, Lucas Arcanjo deve permanecer como titular do time.
Com o fim das atividades, a delegação do Vitória embarcou no início da tarde e deverá chegar a Porto Alegre por volta das 18h45, uma vez que ainda farão conexão em São Paulo.
O novo treinador do Leão tem previsão para chegar ainda nesta noite na capital gaúcha. Na quarta, 9, a equipe realizará seu último treinamento, já com a presença de Ramon Menezes.
Internacional e Vitória duelam na noite de quinta-feira, 10, às 21h30, na Arena Beira-Rio, na cidade de Porto Alegre. O embate vale pelo confronto de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Por conta do revés no primeiro jogo, o Rubro-Negro precisa vencer com mais de um gol de vantagem para garantir a classificação à próxima fase do torneio.
Crédito: A Tarde