Categoria: ,

ACM Neto discute com empresários funcionamento de bares e restaurantes no fim de ano

ACM Neto revelou que pensamento é “dar um passo adiante” e harmonizar o funcionamento da noite nos fins de semana

Foto: Matheus Morais/bahia.ba

O prefeito ACM Neto (DEM) disse nesta terça-feira (15), durante entrega do novo Centro de Apoio à Mulher, em Fazenda Grande II, que a prefeitura se reuniu com donos de bares e restautrantes da cidade para discutir o funcionamento dos estabelecimentos durante as festas de final de ano, mesmo com restrições em bairros como Rio Vermelho e Itapuã.

Neto avaliou que na quarta-feira (16) a gestão poderá chegar a um entendimento com o setor, pois, segundo ele, a prefeitura quer “dar um passo adiante” e tentar harmonizar e conciliar o funcionamento da noite no final de semana, contando que seja evitada qualquer tipo de aglomeração.

“Eu já havia dito que iria recebê-los. Dialogamos sobre o funcionamento de bares e restaurantes na cidade neste fim de ano. E claro que a situação de Itapuã e do Rio Vermelho entrou em pauta. E hoje eu determinei que a minha equipe, composta pela Sedur, Semop, GCM e Casa Civil para uma avalaiação com eles, que internamente nós ja fizemos, dos resultados desse final de semana, que ao nosso ver, foram muito positivos. Nós queremos dar um passo adiante tentanto harmonizar, conciliar o funcionamento a noite no fonal de semana evitando qualquer tipo de aglomeração. É possível que até amanhã a gente chegue a um entendimento sobre isso e eu volte a comunicar novas regras de funcionamento desses bares e restaurantes no Rio Vermleho e Itapuã”, explicou o prefeito.

Crédito: Bahia.BA

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?