Categoria:

Atriz critica Globo por gravar na pandemia: ‘Mais de 20 atores com Covid-19’

Veterana afirmou que, apesar dos protocolos rígidos de segurança, a emissora não conseguiu evitar a proliferação do vírus

Foto: Divulgação

A atriz Maria Zilda Bethlem criticou durante live com o ator Marcos Frota a retomada de gravações das novelas da Rede Globo, nesta segunda-feira (7). A veterana afirmou que, apesar dos protocolos rígidos de segurança, a emissora não conseguiu evitar a contaminação entre os famosos.

“É o avião, o cinema, o estúdio da TV Globo… Está aí a prova. Eles fizeram todo o protocolo, fizeram tudo direitinho como acharam que daria certo. Botaram os atores dentro de um estúdio com ar condicionado para gravar. Com todo todo mundo fazendo teste. E estão aí: mais de 20 atores com Covid-19”, apontou.

Em seguida, a atriz citou o nome dos colegas de profissão que foram infectados com o vírus. “Eduardo Galvão está muito mal. Marieta Severo também está internada. Tem muita gente. Lázaro Ramos. A Taís [Araujo], a mulher dele”.

A artista revelou que em um conversa com o ator baiano, ele afirmou que estava trabalhando sozinho. No entanto, não ficou livre de ser infectado. “Ele [Lázaro] estava gravando há muito tempo lá [na Globo]. Ele grava sozinho”, contou. “Tanto que ele não fez live comigo porque falou: ‘Zildinha, eu faço tudo. Faço o ator, a câmera, a edição. Faço tudo’. Mas não saía de lá. Ficava num estúdio com ar condicionado. Então, não recomendo. Não recomendo”, frisou.

Eduardo Galvão faleceu na madrugada desta terça-feira (8), vítima da Covid-19. O ator estava internado deste o dia 26 de novembro em uma Unidade de Terapia Intensiva no Rio de Janeiro.

Matéria: Varela Notícias.

 

 

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?