Categoria:

Bahia inicia conversas sobre renovação de contrato com a Arena Fonte Nova

[Bahia inicia conversas sobre renovação de contrato com a Arena Fonte Nova]
Foto: Felipe Oliveira / E.C Bahia

O Bahia já iniciou as conversas com a Arena Fonte Nova sobre a renovação do contrato entre clube e estádio, que se encerra em 2021. Em entrevista ao BNews nesta sexta-feira (11), o presidente Guilherme Bellintani revelou que, na última quarta (9), se reuniu com o consórcio responsável pela arena para tratar do assunto.

“Quarta-feira, eu suspendi as atividades de campanha, fiquei a manhã inteira na Fonte Nova. Tratando justamente de temas do contrato de 2021”, disse o presidente.

De acordo com Guilherme Bellintani, a conversa foi no sentido de ampliar a relação do Bahia com a Arena Fonte Nova. “A arena se tornou um grande parceiro do clube a partir do momento que a gente viu que era indispensável esse abraço, essa coligação nossa, pra que virasse de fato o que a gente chama de ganha-ganha: o Bahia ganha e a arena ganha. Foi isso que aconteceu com o plano de sócios”, analisou.

Segundo o presidente, arena e clube discutem pontos como a ligação entre o tour no estádio e o museu do clube, previsto para ser inaugurado no local nas próximas semanas, além da participação do Bahia na formulação de produtos como a “Arena Game”.

“A Fonte Nova vai se tornar um grande centro de visitação de turistas e baianos, com tema central sendo o futebol, e logicamente, o Bahia nisso tudo […] O que a gente quer de fato é transformar a Fonte Nova num grande produto pra turistas e baianos, inclusive torcedores do Bahia, mas não necessariamente só eles, para a gente potencializar receitas, ser sócio da arena nisso tudo, e fazer cada vez mais com que a gente tenha a arena multiuso. O Bahia vai participar disso”, garantiu Bellintani, considerando a hipótese de ser reeleito.

De acordo com o presidente, também está no radar do Bahia a ampliação dos negócios que já existem com a arena, como a melhoria do plano de sócio, a maior aproximação dos bares do estádio, além da possibilidade de comprar cerveja e bebidas pelo aplicativo Sócio Digital

 

Crédito: BNews.

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?