Categoria:

Bahia sofre 6ª derrota consecutiva no Brasileirão e drama do rebaixamento continua

Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

O Bahia perdeu a sexta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro 2020. Jogando na Arena Fonte Nova na tarde deste domingo (27), o tricolor foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1 O, com gols de Rodrigo Dourado e Galhardo. O colombiano Índio Ramírez descontou, mas não foi suficiente para amenizar o drama da equipe baiana, que luta contra o rebaixamento.

O Internacional, 4º colocado, vai a 47 pontos e fica a apenas dois de Flamengo e Atlético-MG. O Bahia, que soma seis derrotas consecutivas, se mantém com 28 e briga contra o rebaixamento. O Brasileirão só volta em 2021. No dia 6 de janeiro, o Bahia enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. No dia seguinte, o Inter visita o Ceará, no Castelão.

O jogo

Primeiro tempo movimentado e com chances para os dois lados. Logo no primeiro minuto, Edenílson pegou rebote de primeira e parou em defesa de Douglas. O Tricolor respondeu aos 14, quando Gilberto ficou com a sobra e mandou um voleio para fora.

Dois minutos depois, aos 16, Alesson arrancou em velocidade pela esquerda, invadiu a área e chutou para fora. Até que, aos 44, Uendel cobrou escanteio na área e Dourado, de cabeça, subiu para abrir o placar para o Inter.

E o Colorado voltou com tudo do intervalo. Logo aos dois minutos Gregore tentou bloquear e acabou colocando o braço na bola. Pênalti para o Colorado. Galhardo foi para a cobrança e marcou o segundo do time gaúcho.

Mas o Bahia se mostrou vivo na partida, diminuindo aos 25 minutos: Ramírez dominou na entrada da área, deu linda caneta em Rodrigo Dourado e finalizou na saída de Danilo Fernandes.

Guerreiro, o Tricolor Baiano continuou buscando o empate até os últimos minutos. Quase empatou em cobrança de escanteio aos 47, mas Danilo Fernandes defendeu e afastou o perigo.

Ao apito final, o Internacional comemorou na Arena Fonte Nova a 13ª vitória no Campeonato Brasileiro 2020.

 

Crédito: Jornal da Mídia.

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?
BANNER_740X450px_GIF