Categoria: ,

Calçado com tênis, corpo é encontrado por mergulhador na Praia de Ondina, em Salvador; “uma surpresa”

Cal%25C3%25A7ado%2Bcom%2Bt%25C3%25AAnis%252C%2Bcorpo%2B%25C3%25A9%2Bencontrado%2Bpor%2Bmergulhador%2Bna%2BPraia%2Bde%2BOndina%252C%2Bem%2BSalvador
Foto: Xico Lopes/TV Aratu

O corpo de um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrado dentro do mar na Praia de Ondina, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (9/12). O resgate foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros, acionadas por um mergulhador que estava na região.

“Eu mergulho por aqui sempre, sempre por aqui, mariscando, pegando polvos e lagostas. Hoje, infelizmente, me deparei com essa tragédia. Para mim foi uma surpresa”, revelou Washington Luiz Souza Gouveia ao repórter da TV Aratu, Chico Lopes.

O corpo foi achado por volta das 8h e somente a Polícia Técnica é quem vai apontar a causa da morte, porém um detalhe chamou a atenção: a vítima usava tênis nos dois pés, o que pode indicar que ele não foi vítima de afogamento.

“O homem está de bruços, camisa azul, bermuda listrada, tênis e com máscara para evitar a Covid-19. Eu vi esse cadáver e saí para chamar os Bombeiros”, completou o mergulhador. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Crédito: Observador Independente.

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?