Categoria: ,

Ceni destaca postura do Bahia em triunfo contra o Sport: “Fomos dominantes”

Para o treinador, equipe “teve o controle do jogo”; Partida terminou em 2 x 1 na Arena Fonte Nova

Ceni destaca postura do Bahia em triunfo contra o Sport: "Fomos dominantes"
Foto: Divulgação/EC Bahia

Com mais de 46 mil presentes na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Sport por 2 x 1 pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Neste domingo (4), Thaciano e Rafael Ratão marcaram para o Tricolor e Gustavo Coutinho fez para a equipe pernambucana. Com o resultado, o Esquadrão somou três pontos e é o líder do Grupo B no Nordestão.

Para o técnico Rogério Ceni, o Bahia foi “dominante” e “executou bem” a proposta de jogo. “Tivemos o controle da partida e criamos as grandes oportunidades”, afirmou o treinador.

Apesar da superioridade, Ceni reconheceu que “faltou capricho” para o Tricolor ter uma vantagem maior. O técnico avaliou que a equipe precisa “ser mais objetiva para definir os jogos mais cedo”.

Segundo Ceni, o time “sofre um pouco nas transições” e precisa “ser melhor posicionado” na hora de atacar. Além disso, o treinador acha que falta “tranquilidade” em alguns momentos.

Ceni também comentou sobre o meia Cauly, que ainda não marcou na temporada e mais uma vez perdeu algumas chances. O técnico acredita que a “ansiedade” pode estar atrapalhando o camisa 8. Porém, segundo o treinador, o atleta é “importantíssimo”, pois dá “um ritmo de jogo fantástico” para o Esquadrão.

O próximo desafio do Bahia é pelo Estadual e terá mais uma vez a Arena Fonte Nova como palco. Na quarta-feira (7), o Tricolor recebe o Itabuna, às 21h30, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Crédito: Metro1

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?