Categoria: ,

Com gol de pênalti, URT bate Bahia de Feira e vence a primeira na Série D do Brasileiro

TROVÃO RENASCE

A URT enfim conseguiu a primeira vitória da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. O time bateu o Bahia de Feira, neste domingo, na Arena Cajueiro, por 1 a 0. Anderson Magrão, de pênalti, aos 25 minutos do primeiro tempo, fez o gol do jogo. A URT suportou a pressão do adversário, até então invicto, e segurou o marcador na segunda etapa. Com isso, o time mineiro deixou a lanterna do Grupo 6.

CENÁRIO

O resultado leva a URT aos três primeiros pontos na competição. O time é sétimo colocado e deixa a última posição. O Bahia de Feira segue com cinco, em quinto colocado no Grupo 6.

MAGRÃO MARCA DE PÊNALTI, E URT SAI NA FRENTE

O jogo no primeiro tempo foi equilibrado e com nível técnico ruim. A URT foi mais eficiente e abriu o marcador aos 25 minutos, através de um pênalti. Anderson Magrão cobrou com força, venceu o goleiro Alan e saiu em vantagem. O Bahia ameaçou, principalmente em jogadas que caíam nos pés de Luiz Vinícius. Porém, os donos da casa não conseguiram finalizar com eficácia. A única defesa feita por Moisés aconteceu em arremate do lateral-esquerdo Alex Cazumba.

DONOS DA CASA PRESSIONAM, MAS MINEIROS VENCEM EM FEIRA DE SANTANA

O Bahia de Feira foi superior na segunda etapa, O time se mostrou mais incisivo e pressionou a URT em busca do empate. Alex Cazumba, por duas vezes, levou perigo. Na primeira, ele chutou por cima do travessão. Depois, em cobrança de falta, ele obrigou o goleiro Moisés a espalmar para escanteio. Aos 24, Maycon, que entrou na segunda etapa, recebeu na área e chutou perto da trave da URT. Os donos da casa desperdiçaram a última grande oportunidade aos 46 do segundo tempo, após cabeçada para fora. O time mineiro recuou, sofreu, mas conseguiu segurar a pressão do Bahia de Feira e venceu a primeira na Série D do Brasileiro.

AGENDA

O Bahia de Feira volta a campo no sábado, quando encara o Pouso Alegre, às 19h30, no Manduzão. A URT joga domingo, às 18h, contra a Caldense, no Ronaldão, em Poços de Caldas.

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?