Categoria:

Condé vê jogo “estruturado” do Vitória, mas lamenta estado do campo: “Difícil praticar o bom futebol”

Para o treinador, equipe conseguiu criar “chances claras para marcar”; Partida terminou em 0 x 0 no Estádio Lindolfo Monteiro (PI)

Condé vê jogo "estruturado" do Vitória, mas lamenta estado do campo: "Difícil praticar o bom futebol"
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na tarde deste domingo (4), o Vitória empatou por 0 x 0 com o Altos no Estádio Lindolfo Monteiro (PI), pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Rubro-Negro marcou o primeiro ponto no Regional e está na quinta posição do Grupo A.

Para o técnico Léo Condé, o Leão fez um jogo “estruturado” e conseguiu criar “chances claras para marcar”. Porém, segundo o treinador, a “dificuldade” com o gramado foi o maior problema da equipe baiana no confronto.

“Não foi um jogo vistoso porque o campo não proporciona isso […] Difícil praticar o bom futebol”, disse em entrevista coletiva após a partida.

Condé admitiu que a equipe rubro-negra está passando por “um momento de turbulência” jogando longe do Barradão. O técnico acredita que o time vai apresentar “um bom futebol e conseguir os resultados positivos” quando a sequência de compromissos fora de casa passar.

Agora, o Vitória volta suas atenções para o Campeonato Baiano. Na quarta-feira (7), o Rubro-Negro vai até o Estádio José Rocha (BA) enfrentar o Jacobina, às 19h15, pela sexta rodada do Estadual.

Crédito: Metro1

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?