Categoria:

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em carreta na BR-116

Veículo estava carregado com bobinas de papelão prensado e teve perda total após incêndio. Ninguém ficou ferido

Operação durou duas horas e não houve vítimas (Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros)
Foto: Reprodução Corpo de Bombeiros

Durante duas horas, os Bombeiros Militares de Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM) trabalharam para apagar um incêndio em uma carreta Bitrem, na BR-116, no quilômetro 182, em um trecho localizado no município de Russas. O veículo estava carregado com bobinas de papelão prensado e teve perda total após incêndio.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) acionou os bombeiros por volta das 14 horas do último sábado, 29. Segundo os agentes do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo, modelo Volvo Bitrem, ao perceber o fogo no motor, parou o caminhão no acostamento e acionou o Corpo de Bombeiros por meio do número 193. Não houve vítimas na ocorrência.

A ocorrência foi finalizada às 18h, e cerca de 25 mil litros de água foram utilizados para debelar as chamas e concluir o rescaldo. O local foi limpo durante a atuação da brigada de incêndio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi responsável por viabilizar a segurança viária e o fluxo dos veículos.

Segundo o tenente José Edilson Pinheiro, “rescaldo é o conjunto de ações necessárias para completar a extinção dos focos do incêndio, impedir a reignição e colocar o local em condições de segurança”, explica o Comandante do Socorro.

Crédito: O Povo

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?
BANNER_740X450px_GIF