Categoria:

Em Salvador, Lira afirma ter “maioria esmagadora” de votos de deputados baianos em disputa na Câmara

Foto: Reprodução

O deputado federal Arthur Lira (PP-AL), que disputa uma vaga na presidência da Câmara dos Deputados, afirmou, nesta segunda-feira, 25, que tem a maioria dos votos dos deputados federais baianos no pleito. Lira, que tem feito visitas a líderes políticos em todos os estados do país em busca de apoio, cumpre agenda com aliados em Salvador.

“Nós temos uma maioria esmagadora [de votos] aqui na Bahia, isso é claro. [Isso é] fruto de uma boa relação pessoal, partidária, muito dos deputados [baianos] se espelham em nossas propostas. Aqui na Bahia, não tenho dúvida, teremos a maioria esmagadora.”, disse Lira a jornalistas.

Nome apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na disputa pela presidência da Câmara, Lira lembrou sua boa relação com o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, e assegurou que tem maioria dos votos da sigla no estado.

“Eu tenho excelente relacionamento com Neto. Fomos líderes [partidários] juntos. Aqui eu tenho maioria massiva, senão unanimidade, do voto do Dem na Bahia. E isso é fruto de muita conversa, de muito diálogo, de muita confiança e de muita proposta para Câmara nesses dois últimos anos”, endossou.

Os principais candidatos na corrida pela presidência da Câmara Federal são Lira  e Baleia Rossi (MDB-SP), além de outros 7 deputados. A votação acontecerá no dia 01 de fevereiro.

 

Crédito: A Tarde

Compartilhe:

Notícias relacionadas