Categoria: ,

“Está sendo um péssimo perdedor e está saindo menor do que entrou”, diz ACM Neto sobre Rodrigo Maia

["Está sendo um péssimo perdedor e está saindo menor do que entrou", diz ACM Neto sobre Rodrigo Maia]
Foto: Dinaldo Silva/BNews
O presidente nacional do Democratas, o ex-prefeito  de Salvador, ACM Neto, rebateu o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), como um “mal perdedor”, em entrevista ao blog da Julia Duailibi, do G1, nesta segunda-feira (8).

A frase é uma resposta às declarações de Maia em entrevista ao Valor Econômico, publicado nesta segunda, onde afirmou que o presidente de seu partido foi um “traidor” e o responsável por entregar “numa bandeja nossa cabeça numa bandeja para o Palácio do Planalto”, ao tratar da opção de neutralidade adotada pelo partido nas eleições para presidente da Câmara, no último dia 1 de fevereiro.

A neutralidade ajudou a eleger Arthur Lira (PP-AL), líder do Centrão e candidato do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), para o comando da Casa.

“Ele [Maia] está sendo péssimo perdedor e está saindo menor do que entrou. Deixou o poder subir à cabeça”, afirmou ACM Neto. “Na verdade, ele sempre teve um candidato a presidente da Câmara, que era ele mesmo, Rodrigo Maia.”

E, embora tenha dito em entrevista ao programa Em Foco com Andréia Sadi, que não descarta um apoio do DEM a Bolsonaro em 2022, Neto negou que a movimentação da legenda signifique, hoje, que o partido vá caminhar para apoiar Bolsonaro em 2022.

“Nem começou a discussão. A nossa posição ainda é de não adesão ao governo e vamos preservar”, declarou, apesar de a legenda contar com Onyx Lorenzoni (Cidadania) e Tereza Cristina (Agricultura) no governo.

 

Crédito: BNews

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?