Categoria: ,

Ex-presidente da OAB-Bahia, Saul Quadros morre, aos 79 anos, por Covid-19

Advogado estava internado tratando da doença. O velório será nesta quarta, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade

Ex-presidente da OAB-Bahia, Saul Quadros morre, aos 79 anos, por Covid-19
Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta quarta-feira (2) o advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia, Saul Quadros, aos 79 anos. Saul estava internado no Hospital Aliança, em Salvador, tratando da Covid-19. Nos últimos dias, seu quadro clínico se agravou profundamente e ele não resistiu.

A informação da morte do advogado foi confirmada pela família, por meio de um comunicado nas redes sociais. Saul  Venâncio de Quadros Filho se formou na Universidade Federal da Bahia, em 1966. Atuava nas áreas de direito público, cível, empresarial e trabalhista. Além de presidente da OAB-Bahia, foi procurador-geral do município de Salvador e professor de direito constitucional e do trabalho. Em 1979, fundou o escritório Saul Quadros Advogados Associados, um dos mais importantes da cidade.

Torcedor fanático do Bahia, se engajou nas lutas pela intervenção judicial que depôs o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, em 2013. A OAB-Bahia decretou luto oficial de três dias em memória de seu ex-dirigente.

Saul Quadros deixa esposa, a advogada e desembargadora do trabalho aposentada Ismenia Quadros, e os filhos, todos advogados, Daniela, Ludmila e Saul Neto. O velório será nesta quarta, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Crédito: Metro1

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?
BANNER_740X450px_GIF