Categoria: ,

Governo do estado entrega casas a 104 famílias da Baixa do Soronha, em Salvador

Governo do estado entrega casas a 104 famílias da Baixa do Soronha, em Salvador
Foto: Mateus Pereira/GOV. BA

O governo da Bahia entregou, nesta sexta-feira (15), moradias para 104 famílias da Baixa do Soronha, bairro de Itapuã, em Salvador.

Vizinhos à Lagoa do Abaeté, os imóveis possuem dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. Ao todo, 26 blocos, com quatro apartamentos cada, formam o Conjunto Habitacional Novo Lar. A ação teve investimento aproximado de R$ 16 milhões.

“É um projeto que visa proporcionar maior qualidade de vida para as pessoas. E com outros projetos que estão em andamento, nós vamos continuar fazendo isso, trabalhando e cuidando de quem mais precisa. O governo tem que olhar para todo mundo, mas fundamentalmente para quem mais precisa”, afirmou o governador Rui Costa, durante evento de entrega das chaves nesta manhã.

Segundo a Secretaria de Comunicação Social do governo baiano, no local, foi feita uma macro intervenção de urbanização integrada, executada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), com obras de infraestrutura, pavimentação, drenagem, reparos e a construção das novas unidades habitacionais que foram entregues pelo governador. Além disso, foi feita também a recuperação de equipamentos e infraestrutura ao redor do Parque do Abaeté.

Crédito: Bahia Notícias.

Compartilhe:

Notícias relacionadas
BANNER_740X450px_GIF