Categoria: ,

Homem é preso após agredir companheira com chave de fenda no Rio Vermelho

Foto: Divulgação

Um homem foi preso após agredir sua companheira com uma chave de fenda, na rua Vila Matos, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O crime aconteceu na noite desta sábado, 5.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas por vizinhos do casal após o início de uma briga entre a dupla.

Conforme a comandante da unidade, major Érica Patricia Santos, ao chegar no local os policiais constataram a agressão. “Vimos que ele havia agredido a esposa com uma chave de fenda, que causou um ferimento próximo do olho direito da mulher”, contou.

A oficial ainda informou que, após flagrarem o homem, a guarnição encaminhou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo após seguiu para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.

Na delegacia a vitima contou que no momento da ocorrência ambos estavam bebendo e, conforme a titular da unidade, delegada Bianca Andrade, foi solicitada a medida protetiva. “Ouvimos a mulher e abrimos um inquerido policial regular para apurar melhor o fato”, disse.

 

Crédito: A Tarde

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?
BANNER_740X450px_GIF