Inativos da Prefeitura de Salvador tem até 20 de julho para fazer Prova de Vida

Procedimento obrigatório é feito de forma digital pelo aplicativo de celular Meu RPPS | Foto: Joá Souza | Ag. A TARDE - Foto: Joá Souza | Ag. A TARDE
Foto: Joá Souza

Para evitar o bloqueio do benefício, os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Salvador que não realizaram a Prova de Vida Digital devem regularizar a sua situação até o dia 20 de julho, quando fecha a folha de pagamento. O procedimento obrigatório é feito de forma digital pelo aplicativo de celular Meu RPPS.

Segundo o diretor de Previdência da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), Daniel Ribeiro, a Prova de Vida Digital, a maior parte do público alvo já realizou o procedimento, faltando para a conclusão, 30% deste público.

“A Prova de Vida Digital é rápida, fácil e segura. Trata-se de uma grande inovação da primeira capital do Brasil. Alcançamos 70% do nosso público e certamente, com mais esses 13 dias, esperamos chegar aos 100%”, disse Ribeiro.

Em caso de dúvida, o favorecido deve entrar em contato com o Fundo Municipal de Previdência do Servidor (Fumpres) através do número telefônico (71) 3202-3440 ou pelo e-mail [email protected].

 

Crédito: A Tarde

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?
BANNER_740X450px_GIF