A ex-vereadora Léo Kret afirmou nesta quarta-feira, 27, em seu perfil no Instagram, ser prima do barbeiro Lucas Souza de Araújo, 29 anos, morto no último final de semana, em um bar no bairro do Imbuí. Ela aproveitou para pedir justiça pelo rapaz. “Uma pessoa do bem um rapaz trabalhador”, disse.
“Para quem não sabe Lucas o Barbeiro que foi assassinado era meu primo, uma pessoa do bem um rapaz trabalhador, que saiu com a família em um domingo de lazer e teve a esposa e a cunhada assediada e ainda foi morto com crueldade por esse assassino, por um marginal que se diz ser advogado, deixando 2 filhos e uma família destruída. Queremos justiça”, afirmou.
Na publicação, ela compartilhou um vídeo em que tanto a mãe, como a esposa de Lucas, pedem a prisão do suspeito. “Quero que ele seja preso para pagar o que fez com meu filho. Meu filho era trabalhador, vivia lutando para dar sustento à família dele. Esse homem veio destruir a vida do meu filho. Ele deu um tiro certeiro para matar meu filho. Meu filho estava todo perfurado, eu vi no caixão”, implorou a mãe de Lucas.
O suspeito do crime, o advogado José Geraldo Lucas Júnior, 27 anos, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta quarta-feira, 27, e foi preso, após a Justiça decretar ontem, 26, a prisão temporária dele e de um amigo, identificado como Jean que, segundo a polícia, buscou a arma e entregou para José, que utilizou a arma para matar Lucas. Os acusados, por sua vez, alegam legítima defesa.
Crédito: A Tarde