Categoria: , ,

Mais uma chance: Fortaleza terá repescagem para quem não tomou a 2ª dose da CoronaVac nesta quinta e sexta-feira

Foto: Reprodução

Nesta quinta e sexta-feira (24 e 25), a população de Fortaleza que faltou ao seu agendamento da segunda dose da CoronaVac ou que ultrapassou a data limite que consta no cartão de vacinação terá uma nova oportunidade, das 9h às 17h, nos pontos de vacinação disponíveis nos quatro Cucas (Mondubim, Barra do Ceará, Jangurussu e José Walter) e no Sesi Parangaba.

O público que recebeu a primeira dose da CoronaVac em domicílio e, neste momento, possui condições de mobilidade também pode comparecer na data aos locais.

Na fase atual, o Município está vacinando gestantes, puérperas e a população em geral com idades entre 59 e 18 anos. Até o momento, 947.901 pessoas já receberam pelo menos a primeira dose da vacina.

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza conta com 113 pontos. Além dos 100 postos de saúde, são disponibilizadas três policlínicas e seis centros de vacinação (shoppings RioMar Fortaleza e Riomar Kennedy, North Shopping Jóquei, Centro de Eventos, Sesi Parangaba e Arena Castelão), além dos quatro Cucas.

O prefeito da capital, José Sarto, também anunciou nesta quarta-feira (23), que Fortaleza realiza um mutirão de cadastramento a partir desta quinta (24) nos sete terminais de ônibus de 8h às 14h.

 

Crédito: Ceará Agora

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?
BANNER_740X450px_GIF