Categoria:

Major Denice se reapresenta na PM; PT diz que ela continua filiada

[Major Denice se reapresenta na PM; PT diz que ela continua filiada]
Foto: Arquivo/BNews

A candidata derrotada a Prefeitura de Salvador, Major Denice Santiago (PT), se reapresentou na Polícia Militar da Bahia nesta semana após a eleição de 2020 em Salvador. A informação foi confirmada pela baiana ao BNews e já havia sido adiantada por ela no final de novembro.

No início da semana, ela compartilhou uma foto na qual aparece com o fardamento da corporação. “Estou em férias. Retorno em janeiro, querido. Fui me apresentar pós processo eleitoral, como determina a legislação”, declarou ela, para a reportagem.

BNews consultou o presidente do PT em Salvador, Ademário Costa, que informou que a ex-candidata continua filiada ao partido.

Nos bastidores circulam informações não confirmadas de que Denice poderá ocupar uma vaga no novo secretariado do governador Rui Costa (PT), que deve anunciar uma nova “dança das cadeiras” nas próximas semanas.

Conforme já informado, o PT trabalha para manter a Major em seus quadros com vistas na eleição de 2022. A sigla quer aproveitar a capilaridade eleitoral conquistada por ela neste ano para puxar a bancada de deputados no próximo pleito.

 

Crédito: BNews.

Compartilhe:

Notícias relacionadas