Categoria: , ,

Pastor Isidório pede que Bolsonaro ajude caminhoneiros do Porto de Aratu: “São eleitores que apoiaram”

[Pastor Isidório pede que Bolsonaro ajude caminhoneiros do Porto de Aratu: "São eleitores que apoiaram"]
Foto: Reprodução/Twitter

O deputado federal Pastor Isidório (Avante) gravou um vídeo ao lado dos caminhoneiros do Porto de Aratu, que se reuniram nesta quarta-feira (9) em protesto contra uma empresa do Maranhão, e chegou a apelar para o presidente Jair Bolsonaro intervir na situação.

O vice-presidente da Cooperativa de Caminhoneiros da Bahia (CCBA), Charles Fernandes, explicou em contato como BNews que a empresa Rodolipe não pretende contratar a mão-de-obra local, impactando no emprego de cerca de 200 motoristas. A empresa também teria informado que não pretende utilizar nenhum dos 180 caminhões disponibilizados pela cooperativa.

No vídeo, Isidório pede que Bolsonaro ajude aqueles que ajudaram na sua campanha, apesar da fazer questão de se colocar contrário ao presidente e assegurar que não teve o seu voto.

“Olhe, eles fizeram campanha e votaram em Bolsonaro, a gente não concorda com tudo dele, mas de qualquer forma espero que ele não permita isso. Vocês do governo, não permita prejudicar os pais de família para depois não dizer que não foram avisados”, diz Isidório na gravação, alertando para que não criem “um problema” no futuro.

“Seus eleitores que apoiaram o Governo Federal, não dá para jogar fora os que estão há mais de 30 anos trabalhando, descarregando material perigoso, e agora são botados para fora”, completou.

 

Crédito: BNews.

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?