Prefeita de Juazeiro emite nota de pesar pela morte de Elton Campelo

[Prefeita de Juazeiro emite nota de pesar pela morte de Elton Campelo]
Foto: Reprodução/Instagram
A prefeita eleita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), emitiu nota de pesar e solidariedade à família de Elton Campelo, morto a tiros pela namorada, na tarde deste domingo, em um apartamento de luxo em Salvador.

Nas redes sociais, Suzana escreveu: “Recebi com a mais profunda tristeza a notícia da morte de Elton Campelo. Jovem, inteligente e com um futuro enorme pela frente, Elton orgulhava a família e todos os amigos”.

A prefeita também prestou solidariedade aos pais de Elton, Elza e Gladston Campelo, tradicionais na cidade do Centro Norte baiano. “Ofereço o meu mais afetuoso abraço aos pais, Elza e Gladston como a toda a família Campelo. Que Deus o receba na glória”, disse.

Relembre o caso
Uma mulher matou o namorado, o empresário Elton Campelo, na tarde deste domingo (10), no Terrazzo Imperiale, no Horto Florestal, bairro nobre de Salvador. Após o crime, Isabela Araújo de Valença cometeu suicídio no banheiro do apartamento.

Elton é de uma família tradicional da cidade de Juazeiro, proprietária da Curtume Campelo, empresa especializada no comércio de couro e artefatos. O casal estava passando férias na casa dos pais da vítima, proprietários do apartamento.

Crédito: BNews.

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?