Categoria: ,

Prefeitura de Alagoinhas anuncia que volta às aulas será em 8 de fevereiro; atividades serão remotas

As aulas na rede municipal de ensino de Alagoinhas, cidade cerca de 120 km distante de Salvador, retornarão no dia 8 de fevereiro, para a sequência do ano letivo 2020, segundo informações da prefeitura. Por causa da pandemia de Covid-19 e seguindo os protocolos para evitar aglomeração, as aulas continuarão de maneira remota.

Os estudantes entraram em período de férias no mês de janeiro e, neste retorno às salas de aula, serão aplicadas as avaliações da última unidade regular. É necessário que os pais ou os alunos entrem em contato com as escolas por telefone para se informar sobre a data das avaliações.

As provas serão divididas em quatro blocos: de 8 a 12 de fevereiro; de 22 a 26 de fevereiro; de 8 a 12 de março; e de 22 a 26 de março.

Os professores estarão disponíveis pelas pelos canais digitais utilizados pelas escolas para tirar dúvidas e esclarecer conteúdos com os estudantes.

No dia 3 de fevereiro, às 8h30, uma programação transmitida no canal da Secretaria Municipal da Educação na internet irá orientar os alunos e comentar sobre o planejamento para a reta final do ano letivo de 2020.

Crédito: G1 Bahia

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?