Categoria: ,

Rui viu ‘com tristeza’ esforço de Girão para convocá-lo para CPI e diz esperar urnas

Rui viu 'com tristeza' esforço de Girão para convocá-lo para CPI e diz esperar urnas
Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias

A tentativa do senador Eduardo Girão (Podemos-CE) de incluí-lo entre os governadores convocados para CPI da Pandemia, foi vista pelo chefe do Executivo da Bahia, Rui Costa (PT), como “tristeza”. O petista respondeu, nesta segunda-feira (31), que a política não é o lugar para “quem gosta de milicia, ódio e violência”.

“Eu vejo isso tudo com muita tristeza porque o Brasil não precisava ter 500 mil mortes, o Brasil não precisava estar sofrendo. Eu fico triste em ver que a turma do ódio está destruindo o país e eu peço a Deus todos os dias que o sofrimento do povo passe rápido e ano que vem o povo possa se livrar desse tipo de gente na política”, afirmou Rui ao responder questionamentos de jornalistas após inauguração da Maternidade enfermeira Maria da Conceição de Jesus, no Subúrbio de Salvador.

O gestor ainda comentou sobre a expectativa para a eleição de 2022. “Espero que o povo brasileiro dê uma resposta firme e decidida a esse tipo de gente. Essa gente, com fé em Deus o povo vai dar uma basta no ano que vem”, completou.

Crédito: Bahia Notícias

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?
BANNER_740X450px_GIF