Categoria:

Torcedor do Bahia faz protesto no aeroporto durante embarque do time

Foto: Reprodução

Um torcedor do Bahia protagonizou um protesto direcionado ao elenco Tricolor, durante o embarque da equipe no aeroporto da capital baiana, rumo a São Paulo onde irá enfrentar o Palmeiras neste sábado (12).

Durante a ação o torcedor chegou a jogar pipoca nos atletas e ao mesmo tempo dizia: “Jogadores pipoqueiros”, “Vocês não merecem vestir essa camisa”. Em outro momento, seguranças do aeroporto chegaram para afastar o torcedor.

A reclamação ocorre por conta dos maus resultados do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, além de recentemente perder a partida de ida da Copa Sul-Americana na Arena Fonte Nova.

Após o ocorrido, a assessoria de imprensa do Bahia divulgou uma nota informando que o atacante Gilberto foi até uma delegacia prestar queixa e que toda delegação embarcou normalmente para São Paulo.

Confira a nota oficial do clube

O Esporte Clube Bahia repudia o episódio da tarde desta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador, entendendo que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência. As duas pessoas envolvidas foram conduzidas pelos policiais até a delegacia do local, onde o atacante Gilberto prestou queixa. A delegação inteira embarcou normalmente no horário previsto e a Embaixada Tricolor de SP informa que estará presente no desembarque, em Congonhas, para dar apoio aos atletas.

Confira o momento do protesto no vídeo

 

Crédito: Sociedade.

Compartilhe:

Notícias relacionadas