Categoria: ,

Trecho no Itaigara será interditado temporariamente a partir desta sexta

Foto: Divulgação

O acesso à via marginal da Avenida ACM, em frente ao Shopping Itaigara, será interditado a partir desta sexta-feira, 2, em razão das obras do trecho 3 do BRT de Salvador, conforme informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador).

Contudo, o trânsito na via principal no sentido Iguatemi e no sentido orla não serão afetados, assim como também não vai afetar o sistema de transporte público.

A restrição deverá atingir os condutores que tiverem como destino o shopping ou tiverem que seguir no sentido da Praça Ana Lúcia Magalhães.

Com isso, esses motoristas deverão entrar na rua Almeida Garret, via à direita que fica antes do banco Bradesco. Em seguida, devem transitar pelas ruas Pacheco Filho e Silvio Valente, em frente à uma unidade escolar, de onde poderão acessar o centro comercial ou entrar na Rua Anísio Teixeira e ir em direção à Praça Ana Lúcia Magalhães.

Os agentes de trânsito e transporte e monitores de tráfego estarão no local para orientar pedestres, condutores e passageiros. Além disso, a sinalização também deverá ser reforçada para informar as alterações.

Crédito: A Tarde

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?
BANNER_740X450px_GIF