Categoria:

Urgente! Casal é encontrado morto dentro de apartamento de luxo na Paralela; suspeita é de homicídio seguido de suicídio

Foto: Leitor/Aratu

Duas pessoas foram encontradas mortas dentro de um apartamento do Condomínio Le Parc, na Avenida Luis Viana (Paralela), em Salvador, na manhã desta sexta-feira (11/12). A informação foi confirmada ao Aratu On por fontes da Polícia Militar.

Agentes da 82ª Companhia Independente (CIPM/Paralela) foram acionados por volta das 10h. O informante disse que ouviu disparos de arma de fogo dentro do imóvel. No local, os PMs acharam dois corpos e uma arma. A dupla aparenta ter mais de 60 anos.

Somente uma perícia vai dizer o que aconteceu no apartamento antes dos disparos, mas a principal hipótese é que o homem assassinou a mulher e se suicidou em seguida. O caso deve ser apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia ainda não sabe a relação parental do casal, que deve ser revelada ainda nesta sexta-feira.

CASO PARECIDO
A ação acontece 24 horas depois de outro crime semelhante no bairro da Pituba, também na capital baiana. Na manhã de quinta-feira (10/12), a estilista Tatiana Fonseca, de 39 anos, foi baleada pelo ex-namorado, o DJ João Miguel Pereira Martins, conhecido como “Frajola”.

Tatiana estava saindo de casa para passear com o cachorro, quando foi surpreendida pelo rapaz, que deflagrou três tiros contra ela. A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Cerca de três horas depois do assassinato, João foi encontrado morto no seu apartamento, no Caminho das Árvores, na Rua do Benjoin. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio com a mesma arma que atirou contra a estilista Tatiana.

Segundo apuração do Aratu On, “Frajola” tinha antecedentes de violência contra mulheres, registrados na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM). Em uma das ocasiões, a vítima foi a mãe de um suposto filho de João Miguel. Ela procurou a unidade policial para relatar que era perseguida pelo ex.

 

Crédito: Aratu On.

Compartilhe:

Notícias relacionadas
O que você procura?